CONCURSO: CHEF EDI PINTO APRESENTA “EDI COMENDO REZANDO”, NA CATEGORIA “MELHOR PRATO INOVAÇÃO” DO 26º FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

Ora-pro-nóbis na receita de pão de queijo? Receita mais mineira impossível! O chef Edi Pinto apresentou, na categoria “Melhor Prato Inovação” do Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará, a receita “Edi Comendo Rezando”. Segundo o criador da iguaria, o cardápio é tradicional, apresentando um pão de queijo de ora-pro-nóbis, recheado com costelinha suína, servido com banana chips, maionese de ora-pro-nóbis e molho de jabuticaba.

De zero a dez, qual a nota esse prato merece? Comente. Quer essa receita no Festival do Ora-Pro-Nóbis 2024? Comente também.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br.