CONCURSO: CHEF ANA MARIA PEREIRA CRIA QUENTÃO COM ORA-PRO-NÓBIS PARA CONCORRER NO FESTIVAL EM 2024

na Categoria Cultura, Meio Ambiente, Turismo

As festas juninas ainda não chegaram, mas já tem quentão na área! Será que vale pro friozinho que já chegou? A chef Ana Maria Pereira apresentou o “Quentão Dona Marinhinha e Sr. Antônio”, na categoria “Melhor Drink” do Concurso Gastronômico do 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis de Sabará. A bebida é preparada com ora-pro-nóbis, cravo, canela e cachaça.

Quem curtiu a inovação? De zero a dez, quanto essa receita merece? Comenta pra gente saber se incrementa ainda mais.

O 26º Festival do Ora-Pro-Nóbis é uma realização da Prefeitura Municipal de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, com apoio da Speed Fibra e do Centro de Referência do Agricultor Familiar – CRAF. Todas as informações e programação cultural estão disponíveis em orapronobis.sabara.mg.gov.br (link na bio).