COMITÊ AVALIA MEDIDAS DE RESTRIÇÃO EM SABARÁ

na Categoria COVID-19, Saúde

O Comitê Sabarense de Enfrentamento ao Coronavírus reuniu-se mais uma vez nesta sexta-feira (15/05), para avaliar o cenário da pandemia em Sabará e discutir sobre possíveis alterações nos decretos e flexibilização de alguns serviços na cidade.

Os profissionais estão, desde o inicio, acompanhando os casos e apresentarão nos próximos dias, um estudo para que a Prefeitura tome as decisões pautadas pelas informações reunidas pela parte técnica, considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Governo de Minas Gerais. “Os números registrados demonstram que tomamos as medidas certas, no momento oportuno. Seguimos nessa luta contra o vírus, sempre pautados pelas orientações técnicas do nosso comitê”, diz o prefeito Wander Borges.