COMBATE ÀS DROGAS: ATIVIDADES EM ALUSÃO À SEMANA DE PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS ACONTECEM EM SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

Com objetivo de promover e fomentar ações conjuntas de prevenção ao uso de drogas, nesta sexta-feira (23/6), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu palestras educativas na Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e Escola Municipal Castanheiras, no Bairro Castanheiras.

A palestra faz parte de ações realizadas pela Prefeitura na Semana Estadual de Prevenção, Conscientização e Combate às Drogas, lembrada entre os dias 19 e 26 de junho, neste ano de 2023 com o slogan da campanha “Prevenção: Compartilhe esta Ideia”.

Além das palestras, foi realizada uma blitz com distribuição de panfletos informativos, no Bairro Caieiras, nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista (CAT). De acordo com a equipe de Desenvolvimento Social, outras atividades sobre o tema acontecerão no município. Confira a programação.

Papo Reto nas Escolas:

26/6 – E.E. Prof. João de Arruda Pinto

26/6 – E.M. Gabriela Leite Araújo (Fátima)

26/6 – E.M. Santos Dumont (Borba Gato)

27/6 – E.E. Profª. Maria Elizabeth Viana (Roça Grande)

27/6 – E. E. Carvalho de Brito (Alvorada)

27/6 – E.E. Maria Floripes Nascimento Alves (Alvorada)

29/6 – E.E. General Carneiro (General Carneiro)

29/6 – E.E. Juquinha de Almeida (General Carneiro)

29/6 – E.M. Profª. Marita Dias (Centro)

29/6 – E.E. Cel. Adelino Castelo Branco (Centro)

29/6 – E.M. Ordália Ferreira Campos (Ravena)