Chuvas em Sabará

 na Categoria Sem categoria
Atualização: 26/01/2020 20horas
A Prefeitura de Sabará tem trabalhado intensamente na limpeza e desobstrução das vias e outros serviços. Mas ainda é grande o volume de lamas e por isso, algumas ruas continuam interditadas: Av. Prefeito Vitor Fantini (Principal acesso ao Centro), Ruas Catita, das Laranjeiras, Campo da Liga, Sétimo de Paula Rocha, Serafim Mota Barros.
Entre desabrigados e desalojados temos cerca de 600 pessoas, sendo que 130 estão nos abrigos municipais. Ainda há necessidades de arrecadação de água potável, materiais de higiene e limpeza, cestas básicas e colchões.
A Av. Pref. Vitor Fantini, principal acesso ao Centro está interditada devido ao grande volume de lama gerada com a enchente. A prefeitura tem trabalhado na retirada e a previsão é liberar a via no período da tarde. Em função disso, a linha de ônibus BH / Sabará está impedida de transitar. Para diminuir os transtornos  a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito  por micro-ônibus da manhã desta segunda feira (27/01), com saída do Gaia até a Secretaria de Saúde onde haverá baldeação para o CISNE. O horário será de 06h às 09h nos seguintes pontos de embarque (referência): em frente a Acellor Mital, Antigo Flor Roxa, em frente a funerária,  Perto da policlinica, Praça Getúlio Vargas, Gilson Placas, Clube Mundo Velho, Posto da Viação Cisne, Rua do Carmo, igreja Carmo, Praça da Câmara, Praça Melo Viana, Cine bandeirantes,  Rua Kaquende.
Notícias Recentes