CADASTRO ABERTO: PESSOAS DE 30 A 34 ANOS JÁ PODEM PREENCHER FORMULÁRIO PARA VACINAÇÃO

na Categoria COVID-19, Saúde

Nesta terça-feira (3/8), a Prefeitura Municipal de Sabará abriu o cadastro para pessoas de 30 a 34 anos sem comorbidades, para vacinação contra a Covid-19, seguindo o Plano Nacional de Imunização – PNI, do Ministério da Saúde. O calendário de aplicação das doses ainda será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com o quantitativo de cadastros recebidos até o sábado, dia 7 de agosto de 2021, e também o quantitativo de doses que serão enviadas ao município pelo Governo do Estado de Minas Gerais nas próximas remessas.

O formulário para cadastro está disponível no site oficial (CLIQUE AQUI), no botão “CADASTRO VACINAÇÃO COVID-19”.

Para serem vacinadas, as pessoas precisam seguir as seguintes orientações:

• Ser cidadão residente de Sabará;
  • Apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência;
  • Não ter recebido vacina contra a Covid-19;
  • Não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias;
  • Não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.

Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.