BLITZ SANITÁRIA EM RAVENA

 na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará continua intensificando as ações contra o Coronavírus. Neste sábado (04/07), foi realizado blitz sanitária na região de Ravena.
Servidores da saúde, educação e a Guarda Civil Municipal abordaram os motoristas e pedestres orientando sobre a prevenção da doença, uso da máscara obrigatório, realizaram higienização externa dos veículos e com termômetros infravermelho mediram a temperatura. Caso alguma temperatura ultrapassasse de 37,8° pessoa era orientada à procurar um posto de saúde.

Para o morador de Ravena, Claudinei da Silva, a blitz é importante para conter o Coronavírus: “Está havendo alguns casos aqui na região. É muita gente chegando e saindo. Então é necessário que ocorra essa blitz para conscientizar a população” afirmou.

A blitz sanitária iniciou no dia 28/06, na região do Alvorada e já aconteceu também nos bairros: Fátima, General Carneiro, região Central e Nações Unidas. A ação acontecerá em todas as regionais em pontos estratégicos da cidade. Está é mais uma medida para conter a propagação do Coronavírus. As localidades que vem apresentando o maior avanço de casos terão prioridade.

Notícias Recentes