BENEFÍCIO: PREFEITURA DE SABARÁ DISTRIBUI 300 TONELADAS DE ADUBO PARA AGRICULTORES DO DISTRITO DE RAVENA

na Categoria Agricultura, Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará, por meio do Setor de Agricultura Familiar da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está desempenhando um papel fundamental no fortalecimento da agricultura local. Com a distribuição de 300 toneladas de adubos para os agricultores familiares do Distrito de Ravena, a administração municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o apoio às comunidades rurais.

Os produtores beneficiados, em sua maioria membros de duas associações locais, receberão orientações sobre a retirada do adubo, que será feita conforme dia, local e horário indicados pelo Setor de Agricultura Familiar. Essa ação visa não apenas fornecer insumos essenciais para a produção agrícola, mas também promover uma gestão eficiente e transparente dos recursos públicos.

Este é o maior carregamento de adubo já adquirido pela Prefeitura de Sabará para distribuição aos produtores rurais. Com isso, a administração municipal demonstra seu comprometimento em impulsionar a agricultura familiar, garantindo a segurança alimentar da região e fortalecendo, sobretudo, a economia local.