ATENÇÃO, Organizações da Sociedade Civil!

na Categoria Sem categoria

A Inscrição/registro das Organizações da Sociedade Civil nos conselhos municipais de Assistência Social -CMAS e dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA devem ser revalidadas anualmente a fim de garantir que a instituição esteja regular e tenha condições de pleitear recursos financeiros provenientes de diversas fontes, tanto em âmbito municipal, como estadual e federal e também inclusão no CNEAS (Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social).

O envio da documentação necessária dentro do prazo estabelecido garante a entrega do comprovante de inscrição/registro em tempo hábil, evitando solicitações de revalidação de última hora e/ou o cancelamento da inscrição/registro nos referidos Conselhos. Portanto, é obrigatório a apresentação de todos os documentos necessários até o dia 30 de abril de 2019.

Informações: casadosconselhos@sabara.mg.gov.br ou pelos telefones:3674-1818, 3674-7715 – Casa dos Conselhos de Sabará.