ATENÇÃO: INTERDIÇÃO E ALTERAÇÃO DE TRÂNSITO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PARA OBRAS DA COPASA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de março de 2023, a COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais realizará uma intervenção no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com previsão inicial de 30 dias de duração. A obra será realizada diariamente, de 8h30 às 17h, em um trecho de cerca de 800 metros, da Rua Carmo da Mata, esquina com Rua Juiz de Fora, até a Rua Barbacena, esquina com Rua Ipatinga. Os bloqueios e desvios serão devidamente sinalizados ao longo de todo o percurso, à medida do avanço dos trabalhos.

Devido à operação do Governo do Estado no local, algumas linhas de ônibus terão os seus itinerários alterados. São elas a linha 4655 (Nossa Senhora de Fátima/Carmo da Mata/BH) e a 4685 (Nossa Senhora de Fátima – Eucalipto/Terminal São Gabriel), da Viação Brasília, e a linha Bairro Nossa Senhora de Fátima, da Vinscol.

A Prefeitura informa ainda que não haverá alteração de funcionamento das atividades escolares na Escola Municipal Vereador José Lopes, localizada na Rua Juiz de Fora, nº 983. Apesar da continuidade das aulas, o acesso à instituição em alguns momentos, será limitado a pedestres, devendo ser redobrada a atenção de todos que trafegam pelo local.

Informações sobre a execução da obra, entre em contato pelo telefone (31) 3048-2850. Para solicitação de serviços da COPASA, relacionados a água e esgoto, entre em contato pelo Disque 115, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, o 0800 0300 115, ou ainda pelo WhatsApp (31) 99770-7000.