ARCELORMITTAL DOA FACE SHIELD’S PARA O MUNICÍPIO DE SABARÁ

na Categoria COVID-19, Saúde
A Prefeitura de Sabará tem atuado constantemente no combate ao Coronavirus. Além de ações educativas para prevenção, Agentes de Saúde tem recebido atenção especial do que diz respeito a proteção com EP’S. Já foram distribuídos em todas as Unidades de Saúde da cidade máscaras de proteção, capotes, óculos de proteção, luvas, álcool em gel etc.
Como mais um reforço, a Secretaria de Saúde recebeu da ArcelorMittal a doação de 2000 protetores faciais para serem usados pelos profissionais de saúde nas Unidades da cidade. De acordo com a Secretária de Saúde, Nicole Alves, as máscaras estilo Face Shield ajudam na melhoria das condições de trabalho destes que atuam na linha de frente. “Esta parceria é de suma importância neste contexto de pandemia, as máscaras Face Shield’s são aliadas importante na proteção dos profissionais que lidam com esta situação diariamente. Agradecemos à ArcelorMittal pelas doações”, disse.