ANA LÚCIA: OBRAS DE RECUPERAÇÃO EM LOCAIS PREJUDICADOS PELA CHUVA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

No ano passado, uma forte chuva causou estragos em quase toda Sabará. Com isso, o Poder Executivo Municipal reforçou intervenções em locais que foram prejudicados. Manutenções em vias, desobstrução e limpezas, entre outros trabalhos, vêm sendo feitos desde então.

E dando continuidade nas recuperações dos locais atingidos, nesta semana, por meio da regional Ana Lúcia, foi iniciada a construção do muro de contenção na rua Vila Nova, região do Novo Alvorada, visando corrigir um desmoronamento de um trecho da via.

Segundo a equipe de obras, a estrutura de concreto terá 52 metros quadrados, com previsão de término no início do mês de setembro. Essa e outras obras podem ser conferidas no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Sabará.