Alterações no Boletim Epidemiológico

na Categoria COVID-19, Saúde

Devido a ampliação de testagem de pacientes do município, a partir desta quarta-feira (10/06), o boletim epidemiológico passará a informar diariamente os seguintes dados:

CASOS CONFIRMADOS: Pacientes submetidos a testes. Dado atualizado mediante notificação da Secretaria Estadual de Saúde.CASOS RECUPERADOS: Pacientes que testaram positivo, cumpriram o isolamento domiciliar e recuperaram da doença.

ÓBITOS CONFIRMADOS: Pacientes que vieram a óbito e que foram submetido à teste. Dado atualizado mediante notificação da Secretaria Estadual de Saúde.

MAIOR INCIDÊNCIA: Porcentagem dentre os casos confirmados de masculino e feminino.

HOSPITALIZADOS: pacientes que se encontram em unidade hospitalar na presente data.

EM MONITORAMENTO DOMICILIAR: Pacientes confirmados que são monitorados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

CONFIRMADOS POR REGIÃO: Número de casos por regional. *Sede: bairros localizados entre Caieira e Pompéu.