Ação Social no Estação Cidadania

na Categoria Cultura, Desenvolvimento Social

Aconteceu no último domingo (24/11) a Ação Social no Estação Cidadania, localizado no bairro Vila Rica. Diversas atividades gratuitas animaram a criançada, como brinquedos infláveis, pula pula, pintura de rosto, capoeira algodão doce. Para os adultos, foram oferecidos atendimento do CRAS, orientação jurídica, design de sobrancelha, corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia etc.

Com o intuito de integrar as diversas atividades que já acontecem na Prefeitura e ampliar para toda a comunidade, a Ação Social do Estação Cidadania, é um momento para socializar questões de saúde, lazer e bem estar. “Estamos aqui hoje, não apenas propiciando alegria para as crianças, é um momento também para ampliar nossas atividades e orientar as famílias na questão dos atendimentos do Criança Feliz, por exemplo, da Assistência Social, Banco de Alimentos e demais áreas que estão sempre prontas para atender à população”, disse o prefeito Wander Borges.