Abertura do curso de especialização em Impactos da Violência na Escola

 na Categoria Sem categoria

Inicia-se no dia 31 de outubro, no Polo Sabará da Universidade Aberta do Brasil, o Curso de Especialização em Impactos da Violência na Escola, Pelo Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ, Rio de Janeiro). O Polo Sabará foi o único Polo UAB da região sudeste a receber a oferta do curso em 2018.

A Especialização em Impactos da Violência na Escola é de grande importância por oferecer subsídios a profissionais da Educação que atuam direta ou indiretamente com pessoas em situação de violência na escola, propiciando o desenvolvimento de competências conceituais, comunicativas, interpessoais e políticas, auxiliando na tomada de atitude e/ou postura frente às pessoas que vivenciam situações de violência.

Os primeiros encontros acontecerão nos dias 31/10/2018 e 01/11/2018 em horário integral.

Outra Especialização terá início também neste segundo semestre. Trata-se do curso Mundos Nativos: Saberes, Cultura e História dos Povos Indígenas, ofertada pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) que terá a aula inaugral em 10/11/2018.

Nestes 2 anos de Fundação, o Polo Sabará da Universidade Aberta do Brasil oportunizou a centenas de discentes sabarenses, acesso à especialização gratuita e de qualidade. E continua a articulação para a abertura de novos cursos e vagas.

Notícias Recentes