Desempenho no IDEB é reconhecido

na Categoria Educação

A Editora FTD prestou uma homenagem ao Prefeito Wander Borges e à Secretária de Educação, Sra. Martha Luzia Del Rio Hamacek, entregando uma placa de reconhecimento pelo esforço do município em prol da melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

A Secretaria de Educação informou que o município alcançou a meta estipulada para 2017 no Ensino Fundamental I e aumentou em 0,5% o índice do Ensino Fundamental II.

A Sra. Patrícia Santos, representante da FTD, ressaltou a importância do trabalho dos dirigentes municipais para elevar o IDEB, bem como melhorar a vida dos estudantes do município. Para a Secretaria de Educação trata-se de uma política de continuidade que certamente se reverterá em resultados positivos para os próximos anos. Parcerias como essas tem muito a contribuir para a educação no município.