DOMINGO: MANUTENÇÃO DAS TORRES DE ILUMINAÇÃO NO POMPÉU

na Categoria Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Sabará informa que, devido a um imprevisto com o caminhão da Remo Engenharia, empresa contratada pelo município para a prestação de serviços de iluminação pública, a ação para substituição das lâmpadas queimadas das três torres do Trevo de Pompéu foi reprogramada para domingo (16/5), a partir das 18h.

Por se tratar de uma ação de alta complexidade, a equipe, que já se encontrava no local, aproveitou a oportunidade e realizou uma nova vistoria para que o serviço ocorra no fim de semana da melhor forma possível. A visita contou com representantes da Prefeitura de Sabará, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil e do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG).

Para solicitar serviço de manutenção em iluminação pública, entre em contato com a Remo pelo número 0800 031 1514, das 7h às 19h.