MAIS MÉDICOS PARA A REDE MUNICIPAL

na Categoria Saúde

Sete novos médicos foram incorporados à Rede Municipal de Saúde por meio do Programa Mais Médicos. Os profissionais passaram a atender nas unidades: Vilas Reunidas, General Carneiro, Nova Vista, Policlínica e Morro da Cruz. Dessa forma, todas as 17 Unidades Básicas de Saúde do município estão com reforço médico. “A Prefeitura tem trabalhado no sentido de buscar a integralidade, que é um dos princípios do SUS. Nesse sentido é importante a integração de ações, incluindo a promoção da saúde, a prevenção de doenças, o tratamento e a reabilitação. A chegada desses novos médicos preencheu uma lacuna que tínhamos nos postos, possibilitando assim o desenvolvimento do serviço de saúde de forma integrada”, diz o prefeito Wander Borges.