68 ANOS OU MAIS: VACINAÇÃO EM DRIVE-THRU E NAS REGIONAIS

na Categoria COVID-19, Saúde

Amanhã, quarta-feira (31/3), os idosos de 68, 69 anos ou mais receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no sistema drive-thru. A aplicação será de 8h às 14h, no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês), na região Central, e também na Rua Mariana (próximo a Casa Azul), em General Carneiro, das 08:00 às 14:00 horas.

Na quinta-feira (1º/4), a vacinação do mesmo público (68 anos ou mais) será nas Regionais, também de 08:00 às 14:00 horas.

É necessária a apresentação de identidade, CPF e um comprovante de residência. Tenha em mãos também o cartão de vacinação (se possível) para atualização. A segunda dose é aplicada exclusivamente no dia agendado, informado ao cidadão no ato da primeira dose.

Endereços das Regionais:
UBS Ravena – R. Cândido Lúcio Ferreira Pinto – Boa Vista, Sabará – MG
UBS km 14 – Br 381 – Borba Gato – Sabará MG
UBS Alvorada – Rodovia Mg5 – 977, Alvorada, Sabará MG
UBS Fátima 1 – Rua Rio Verde, nº. 70 – N. Sra. de Fátima – Sabará – MG.