37º FESTIVAL DA JABUTICABA: ESTRUTURAS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO COMEÇAM A SER MONTADAS NA PRAÇA MELO VIANA

 na Categoria Cultura

Faltam apenas 16 dias para o 37º Festival da Jabuticaba de Sabará. E para que o evento seja realizado em um ambiente aconchegante, agradável e confortável para o público, na manhã desta quarta-feira (1/11), a Prefeitura de Sabará iniciou a montagem de estruturas na Praça Melo Viana, no Centro. No local, acontecerão apresentações musicais e culturais e contará com um espaço gastronômico.

37° Festival de Jabuticaba

O 37º Festival da Jabuticaba de Sabará será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2023, no Centro Histórico. O evento anual, que une tradição, criatividade e sabor, em uma celebração única, promete cativar o público com sua rica herança cultural. A programação cultural será divulgada em breve.

O evento reunirá produtores, chefs, entusiastas de alimentos e bebidas, sabarenses e visitantes de todas as idades, para compartilhar experiências, sabores e conhecimento nas praças Melo Viana, Santa Rita, Antônio de Albuquerque e Bueno Brandão, na Região Central. Prepare-se para experimentar criações deliciosas e se maravilhar com a inovação culinária.

O festival é uma realização do Ministério da Cultura, do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura; patrocínio da Gasmig e do Governo de Minas; produção da Prefeitura Municipal de Sabará e da Associação das Produtoras de Derivados de Jabuticaba de Sabará – Asprodejas; apoio do Sicredi e da Speed Fibra. Mais informações, acesse os canais oficiais da Prefeitura de Sabará e o site jabuticaba.sabara.mg.gov.br.

Notícias Recentes