23° FESTIVAL DO ORA-PRO-NÓBIS – 2021 APRESENTA “COZINHA SHOW”

na Categoria Cultura, Turismo

Missão cumprida. Desde o planejamento do Festival do Ora-Pro-Nóbis 2021, a Prefeitura de Sabará se propôs a ir mais longe, alcançando os menos favorecidos. E assim, junto com o Epa Supermercados, o San Antônio Lounge e o chef Marlon de Sá, do The Eat Restô, foi preparado o prato tombado pelo município, composto de arroz, feijão, angu, carne e ora-pro-nóbis. Após os incrementos perfeitos do chef, 100 marmitas foram distribuídas a instituições carentes da cidade, levando junto carinho e muito afeto.

Confira neste vídeo as belíssimas imagens, o prato finalizado e as palavras do chef Marlon de Sá. Agradecemos mais uma vez a todos os envolvidos, dedicados em transformar sonhos em realidade.

Confira todas as ações do 23º Festival do Ora-Pro-Nóbis – 2021 em www.sabara.mg.gov.br/orapronobis