21 DE SETEMBRO – DIA DA ÁRVORE: REPRESENTANTES DO SISTEMA OCEMG PLANTAM MUDAS DE ÁRVORES NO PARQUE NATURAL CHÁCARA DO LESSA

na Categoria Meio Ambiente

Na tarde desta quinta-feira (21/9), Dia da Árvore, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e em parceria com a empresa Probiomas, realizou mais uma ação para celebrar a data.

Representantes do Sistema OCEMG – Dia de Cooperar participaram de uma ação de plantio de mudas nativas de árvores, no Parque Natural Chácara do Lessa, no Centro.

Sistema OCEMG – Dia de Cooperar

O Dia de Cooperar é um programa de responsabilidade social do cooperativismo brasileiro, iniciado em Minas Gerais, em 2009. Seu foco principal é o incentivo ao voluntariado e aos impactos sociais transformadores nas comunidades. Desde 2015, acontece em todo o Brasil, confirmando o compromisso das cooperativas na busca por um país mais justo, com melhores oportunidades para todos.