110 anos do Paula Rocha

na Categoria Educação, Governo

Alunos e professores da Escola Estadual Paula Rocha reuniram-se na Praça Melo Viana para comemorar os 110 anos da instituição, nesta manhã (22). O prefeito Wander Borges participou do evento, onde declarou seu apoio a escola e empenho junto ao Governo do Estado para que seja assinada a ordem de serviço para o início das obras. “Essa alegria se transforma também em esperança no sentido do restauro e da reforma da E. E. Paula Rocha. A Prefeitura de Sabará tem envidado todo esforço junto ao Governo do Estado para que isso seja realizado”.

Na ocasião, o prefeito citou outros quatro importantes prédios públicos do Centro Histórico que estão fechados: o Conselho de Artes, o Teatro Municipal, o Cine Bandeirante e o Solar Padre Correa (Prefeitura). “A sensação de pertencimento desses imóveis está na alma de cada cidadão sabarense. Com esse sentimento, eu venho aqui para trazer todo apoio da Prefeitura Municipal de Sabará e, podem ter certeza absoluta, durante o período deste mandato que foi outorgado pelo povo desta cidade nós estaremos entregando esses imóveis aos seus verdadeiros e legítimos proprietários: o povo de Sabará”, concluiu.