1 ª ASSEMBLEIA GERAL PARA PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS AFETADAS POR INCÊNDIOS

na Categoria Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará promoverá na próxima quinta-feira (03/10), uma assembleia para discutir projetos de reflorestamento, no município. Diversas áreas foram atingidas por incêndios nas últimas semanas e serão pauta em um encontro que servirá também para discutir incêndios criminosos e reestruturação dessas áreas.

Em especial, no caso do Parque Natural Municipal Chácara do Lessa, uma UC – Unidade de Conservação de Proteção Integral, será apresentada a situação atual do parque, a dimensão dos impactos no local e como deve acontecer o projeto de recuperação que precisa considerar; solo, fauna, vegetação nativa, dentre outros aspectos.

É de suma importância a participação da população neste projeto de educação ambiental,não deixe de participar!

1ª Assembleia Geral para Projeto de Recuperação de Áreas Afetadas por Incêndios
Data: 03/10