PARCERIA: PREFEITURA DE SABARÁ E ENTIDADES SOCIAIS ASSINAM TERMO DE COLABORAÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS

na Categoria Desenvolvimento Social

Nesta sexta-feira (1º/12), aconteceu, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a última reunião de 2023, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Durante o encontro, os participantes contaram com uma palestra motivacional ministrada pelo comunicador social e professor, Flávio Tófani, mais conhecido como Tio Flávio; e fizeram uma avaliação das ações executadas pela secretaria ao longo do ano.

Na oportunidade, a Prefeitura de Sabará assinou com entidades sociais da cidade Termos de Colaboração para a liberação de recursos financeiros no valor de aproximadamente R$ 2 milhões do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA).

O evento contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, do vice-prefeito, Lucas Silva, de vereadores, de autoridades e servidores municipais, de representantes dos conselhos municipais de Sabará, do Conselho Tutelar de Sabará e das instituições sociais do município.