PREVENÇÃO: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA CORUJÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL, GRIPE E OUTRAS DOENÇAS NO POSTO DE SAÚDE DO MORRO DA CRUZ

na Categoria Saúde, Vacinação

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho de 2024, de 17h às 21h, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Corujão da Vacinação Contra a Poliomielite (Paralisia Infantil), Gripe (vírus Influenza) e outras doenças na Unidade Básica de Saúde do Morro da Cruz. O objetivo é garantir a possibilidade de vacinação para aquelas pessoas que não têm acesso ao posto no horário comercial, elevando, assim, a cobertura vacinal no município e evitando possíveis surtos. Na oportunidade, serão oferecidas também as vacinas de rotina (exceto Dengue).

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Gerência de Imunização pelo celular (31) 99507-6253 (WhatsApp), pelo telefone (31) 3671-1863, ou diretamente na Unidade Básica de Saúde Morro da Cruz, localizada na Rua Santa Cruz, s/nº, pelo telefone (31) 3674-3150.