Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Responsável: Nilo Teotônio Soares
Telefone: (31) 3672-7707 / 3672-7706
Email: recursoshumanos@sabara.mg.gov.br
Endereço: Rua Comendador Viana, 119 - Centro - Sabará/MG - CEP: 34505-340
Funcionamento: segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h
Descrição: À Secretaria Municipal de Recursos Humanos compete a coordenação e gerenciamento dos serviços necessários à manutenção das atividades públicas desenvolvidas pelo município, envolvendo o suprimento e desenvolvimento dos recursos humanos, atendendo a todas as unidades que compõem a organização.
Notícias da Secretaria
Cronograma de Entrega da Cesta de Alimentos 2018
Mês | Dia |
---|---|
Janeiro | 12 |
Fevereiro | 09 |
Março | 09 |
Abril | 13 |
Maio | 11 |
Junho | 08 |
Julho | 13 |
Agosto | 10 |
Setembro | 14 |
Outubro | 11 |
Novembro | 09 |
Dezembro | Em Aberto |
AVISOS
- A entrega da cesta de alimentos será realizada EXCLUSIVAMENTE no dia programado para cada mês.
- O horário de entrega será de 08:00h às 17:00h.
- Ao servidor que estiver impossibilitado para retirar sua cesta, será disponibilizado, no site da prefeitura, modelo de procuração de autorização. Para obter o servidor deverá:
- Acessar o site: www.sabara.mg.gov.br/
- Mover o cursor do mouse até a aba documentações.
- Clicar com o botão esquerdo do mouse sobre a linha documentações da secretaria de RH.
- Baixar , imprimir e preencher o modelo de autorização conforme as orientações do mesmo.
- Persistindo a impossibilidade, a entrega da cesta será realizada em data posterior, definida pelo setor responsável e somente aos funcionários que justificarem sua ausência através de atestado médico ou outro documento equivalente.
Autorização para retirada da cesta – Clique aqui e baixe o arquivo