PEÇA TEATRAL: INGRESSOS DISPONÍVEIS PARA O ESPETÁCULO “CAIM”, COM O ATOR HENRI PAGNONCELLI

na Categoria Cultura

O Centro Cultural José da Costa Sepúlveda receberá, na quinta-feira, dia 25 de maio, às 19h30, o espetáculo teatral “Caim”, com o ator de sucesso nacional Henri Pagnoncelli, com participação em diversas novelas da TV Globo e da Rede Record.

Os ingressos já podem ser adquiridos por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), pelo link http://www.sympla.com.br/evento/caim-com-henri-pagnoncelli/1989651 . A atração faz parte do Chamamento Público nº 001/2022, da Prefeitura Municipal de Sabará. O Centro Cultural está localizado na Rua Luís Cassiano, nº 60, no Centro.

Sinopse

Numa viagem atemporal, Caim está, aqui e agora, na presença do público, a narrar a própria história; a mesma história que nesse infinito círculo da existência humana ele, incansavelmente, recontará. Caim conta a própria saga, a de nunca desistir, a de tentar descobrir “um sentido qualquer, sem parar a meio do caminho”, um significado para o seu destino, esse eterno embate do homem consigo mesmo. Um confronto secular sem desfecho possível.