ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA DE SABARÁ AUTORIZA REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO NOVA VISTA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva, Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, autorizou, nesta quarta-feira (1/2), a empresa Soma Engenharia a iniciar a reforma da Unidade Básica de Saúde “Maria Geralda Viana” UBS do Bairro Nova Vista, localizada na Rua Alzira.

O prédio receberá intervenções como pintura na parte interna e externa, revisão na parte elétrica e hidráulica, manutenção no telhado, substituição dos pisos, padronização do layout da recepção e da comunicação visual.

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento e conforto dos pacientes e trabalhadores da saúde. Já finalizamos obras de reforma e ampliação em outras UBS do município. Em breve, a Unidade Básica de Saúde do Nova Vista será mais uma obra entregue para à população”, disse a secretária Municipal de Saúde, Mariana Nunes.

As obras começarão nos próximos dias. De acordo com a Secretaria de Saúde, não será necessário interditar o prédio para executar os serviços. Portanto, o atendimento acontecerá normalmente. Qualquer dúvida, entre em contato com a UBS Nova Vista pelos telefones (31) 3487-9666 e (31) 3488-5527.