OBRAS: RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA AVENIDA PREFEITO VITOR FANTINI, EM FRENTE A PRAÇA DO BARÃO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado um trabalho significativo na pavimentação de diversas ruas da cidade, visando melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores. Exemplo disso, é o recapeamento asfáltico feito na Avenida Prefeito Vitor Fantini, especificamente no trecho em frente à Praça do Barão. Esta iniciativa visa melhorar as condições da via, que é uma das principais da cidade, garantindo maior segurança e conforto para motoristas e pedestres.

A execução das obras está sendo supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, que assegura que os materiais utilizados são de alta qualidade e que as técnicas empregadas seguem os mais rigorosos padrões de engenharia.

Com as obras de recapeamento na Avenida Prefeito Vitor Fantini, a administração municipal reafirma seu compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura urbana, a qualidade de vida dos cidadãos e o desenvolvimento da cidade.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.