OBRAS: RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA AVENIDA PREFEITO VITOR FANTINI

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado um trabalho significativo na pavimentação de diversas ruas da cidade, visando melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores. Exemplo disso, é o recapeamento asfáltico feito na Avenida Prefeito Vitor Fantini.

As obras de asfaltamento têm sido executadas em várias regiões, abrangendo desde áreas centrais até bairros mais afastados, com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança para motoristas e pedestres. A iniciativa também busca reduzir problemas recorrentes de poeira e lama, especialmente em épocas de chuva, contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável.

As obras são acompanhadas por técnicos especializados que garantem a qualidade do asfalto e a durabilidade do pavimento, atendendo aos padrões exigidos. Esse cuidado com a execução das obras assegura que os benefícios sejam duradouros, proporcionando ruas mais seguras e trafegáveis por muitos anos, o que contribui para a satisfação e o bem-estar dos cidadãos sabarenses.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.