OBRAS: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS ANTÔNIO AVENDANHA E JOSÉ RIBEIRO DO CARMO, NO BAIRRO ARRAIAL VELHO, SEGUE AVANÇANDO

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue avançando com a obra de pavimentação asfáltica das Ruas Antônio Avendanha e José Ribeiro do Carmo, localizadas no Bairro Arraial Velho.

Segundo a secretaria, serão pavimentados cerca de 850m de comprimento, com largura variável de 6m, dando aproximadamente 5000 m². Além da pavimentação, está sendo feita a construção de um muro de gabião. Ainda de acordo com o órgão, também serão realizados trabalhos complementares como implantação de meio-fio, sarjeta e sinalização horizontal e vertical.

Com a execução da obra, a administração municipal visa oferecer mais mobilidade urbana, comodidade, segurança e qualidade de vida à população sabarense.