OBRAS: EQUIPES DA REGIONAL ANA LÚCIA TRABALHAM NA REVITALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PRAÇAS PÚBLICAS NOS BAIRROS ANA LÚCIA E NOVO ALVORADA

na Categoria Obras, Regional, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Regional Ana Lúcia, segue avançando com obras de revitalização e construção de praças públicas.

Nesta semana, foram instalados postes de iluminação na Praça Vesta, no bairro Ana Lúcia. O local já conta com um pergolado e um mural de pastilhas de cerâmicas com mosaicos. Será feita, ainda, a pintura dos canteiros e do piso.

Já na Praça do Novo Alvorada, localizada na rua Botafogo, está sendo feito um muro de contenção para garantir a segurança de todos. Além disso, a praça também passa por uma total revitalização. Serão feitos novos canteiros, plantio de arbustos, instalação de bancos, de guarda corpos e manutenção das escadas.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.