Obras do Cine Bandeirantes seguem em ritmo acelerado

na Categoria Cultura, Obras

O prefeito Wander Borges visitou nesta manhã (20/11) as obras do Centro Cultural José Costa Sepúlveda (Ex Cine Bandeirantes). Na ocasião, o prefeito pode acompanhar o andamento das intervenções que seguem em ritmo acelerado. Hoje foram efetuados testes no sistema de climatização, feita por ar-condicionado.

De acordo com o responsável pelas obras, Adilson Ferreira, essa semana será finalizada a execução do projeto de iluminação e rotunda. Logo após serão realizadas intervenções no telhado, forros, entre outros serviços. O prefeito Wander Borges acompanhou o trabalho da equipe e aprovou os resultados apresentados até o momento. “Diante da agilidade das obras, existe a possibilidade de anteciparmos a inauguração do Cine Bandeirantes”, disse.