OBRAS: ASFALTAMENTO DA RUA BEIRA LINHA, NO BAIRRO ROÇA GRANDE

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado a pavimentação de diversas ruas e avenidas da cidade, visando melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores. Exemplo disso, é o asfaltamento da Rua Beira Linha, no Bairro Santo Antônio de Roça Grande, atendendo uma antiga demanda da comunidade local.

A execução do projeto envolveu um planejamento cuidadoso, incluindo a preparação do solo, drenagem adequada e a aplicação de camadas de asfalto de alta qualidade. A obra garantirá a melhoria da qualidade de vida e proporcionará mais segurança e conforto para todos. A iniciativa reflete o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento urbano sustentável e a promoção de condições de vida dignas para todos os cidadãos.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.