NEGÓCIOS: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA O ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORAS

na Categoria Sala Mineira do Microempreendedor

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, em parceria com o Sebrae MG e Sicoob Credimepi, realizou nesta sexta-feira (11/10) o Encontro de Mulheres Empreendedoras de Sabará.

Uma iniciativa que visa fortalecer a rede feminina de negócios na cidade, promovendo o compartilhamento de histórias de sucesso e desafios do empreendedorismo. Com a participação de mulheres de diversos setores, o evento se destaca como um espaço de aprendizado e inspiração, onde a troca de experiências e o desenvolvimento da marca pessoal como propósito ganham destaque.

Além disso, o encontro enfatiza a importância do empreendedorismo feminino como um motor essencial para o desenvolvimento econômico local. Palestras, workshops e momentos de networking permitem que as empreendedoras expandam suas conexões, formem novas parcerias e se capacitem para enfrentar os desafios do mercado, inspirando outras mulheres a trilhar o caminho da autonomia e inovação.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Empreendedorismo.