MÚSICA: ESCOLA DE MÚSICA DA UEMG APRESENTA O CONCERTO “EXPRESSÕES FEMININAS”

na Categoria Cultura

Nesta sexta-feira (14/6), às 19h30, o Teatro Municipal de Sabará recebe o “Expressões Femininas”, um concerto imperdível em Sabará. No evento, o destaque é para as composições da música clássica erudita realizadas por brilhantes mulheres, musicistas ao longo dos séculos. De acordo com os realizadores, o espetáculo é de uma beleza ímpar e alta sensibilidade em harmonias e sons. “A sintonia das vozes e instrumentos enchem as almas de emoção e leveza”, afirmam.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no Sympla Sabará (https://www.sympla.com.br/evento/expressoes-femininas-obras-de-compositoras-eruditas/2501180). A classificação é 12 anos. O Teatro Municipal de Sabará fica na Rua Dom Pedro II, s/nº, no Centro.

O “Expressões Femininas” é uma realização da Escola de Música da Universidade Estadual de Minas Gerais com apoio da Prefeitura Municipal de Sabará. Direção de Liz Xavier; no canto Priscila Neves, Jéssica Masa, Pollyanna Eyer, Amanda Moreira e Laura Assis; os músicos são Bruno Cruz, Waldir Gomes, Daniel Tamietti e Guilherme dos Anjos.