MÚSICA: BANDAS SABARENSES RECEBERÃO INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSÓRIOS CEDIDOS PELA FUNARTE, EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SABARÁ

na Categoria Cultura

No próximo domingo, dia 30 de junho de 2024, a Fundação Nacional de Artes – Funarte, do Ministério da Cultura do Governo Federal, e a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizam cerimônia de assinatura de Termo de Permissão de Uso e entrega de instrumentos musicais e acessórios para bandas sabarenses. O evento será realizado no Solar do Padre Correia, a partir das 10h.

O convênio Funarte nº 883580/2019, firmado com o Executivo Municipal, garante a disponibilização de instrumentos e acessórios para a Sociedade Musical Santa Cecília, a Sociedade Musical e Cultural Santa Lúcia e a Sociedade Musical Lira da Paz.

O Solar do Padre Correia fica localizado na Rua Dom Pedro II, nº 200, no Centro Histórico de Sabará. A cerimônia é aberta ao público.