MOSTRA: QUINTAS INÉDITAS CHEGA NA 10ª EDIÇÃO COM NOVOS TALENTOS DA MÚSICA AUTORAL EM SABARÁ

na Categoria Cultura

A décima edição da Mostra Quintas Inéditas, que será realizada no dia 27 de junho (quinta-feira), a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Sabará, é um convite a mergulhar em um universo de melodias inéditas e conhecer os novos talentos da música autoral mineira, em Sabará. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido pela Plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/mostra-de-musica-indepentende-quintas-ineditas-10/2484220). O Teatro Municipal fica na Rua Dom Pedro II, s/nº, no Centro.

Na programação da edição de junho de 2024, apresentam-se João Rafael, fundador da banda sabarense Trianon, produtor cultural envolvido em vários projetos com foco em música independente; Artur Araújo, cantautor cearense radicado em Minas, com um repertório recheado de brasilidades bebendo da fonte do jazz e clube da esquina, elogiado pelo Brasil e mundo; e Ana Proença, com mais de 16 anos de carreira, com um samba que passeia por blocos de carnaval de Belo Horizonte, bastante atuante na cena musical da capital mineira.

Desde julho de 2023, o projeto já recebeu 27 artistas independentes de Belo Horizonte e região, em edições mensais que celebram a criatividade e a originalidade musical. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sabará. Mais informações pelo instagram do @QuintasIneditas ou pelo telefone (31) 99712-8213 – Mariana Q Lima.