MEIO AMBIENTE: NOVOS VEÍCULOS REFORÇAM FISCALIZAÇÕES E SERVIÇOS AMBIENTAIS EM SABARÁ

na Categoria Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realizou na manhã desta quarta-feira (5/6), a cerimônia de entrega de novos veículos destinados a fiscalizações e outros serviços ambientais. Esses veículos são parte de um esforço contínuo da Administração Municipal para fortalecer as ações de proteção e conservação do meio ambiente na região. A aquisição dos veículos foi possibilitada por recursos de uma medida compensatória, fixada em termo de compromisso firmado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio da plataforma Semente, demonstrando o compromisso do Executivo Municipal com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental.

Durante a cerimônia, o promotor do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Dr. Rodrigo de Oliveira, o prefeito de Sabará, Wander Borges, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Andrea Saraiva, e outras autoridades destacaram a relevância da iniciativa para a cidade de Sabará. Os novos veículos permitirão uma fiscalização mais eficiente e abrangente, além de apoiar outros serviços essenciais para a preservação ambiental. Este avanço simboliza não apenas um investimento em infraestrutura, mas também um passo importante na jornada do município rumo à sustentabilidade e à proteção dos seus recursos naturais para as futuras gerações.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Meio Ambiente.