MANUTENÇÃO: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA LIMPEZA DE BUEIROS NAS REGIONAIS FÁTIMA E CENTRO

na Categoria Obras

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Obras, executou, neste mês, o serviço de limpeza de bueiros em diversas vias dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Centro. No Fátima, o trabalho foi realizado nas vias Cláudio, Coqueiros, Pitangui, Campina Verde, Avenida Raul Soares, Santo Antônio do Amparo e Rio Verde. Já na Região Central, a limpeza aconteceu nas vias Avenida Albert Scharle, Avenida Nova, Avenida Prefeito Vítor Fantini, Rua Borba Gato e Avenida Expedicionário Jerônimo Dantas, perto da Faculdade de Sabará.

Segundo a secretaria, o serviço de manutenção tem como objetivo reduzir os riscos de inundações, durante o período chuvoso, evitando possíveis transtornos aos moradores da cidade. Ainda de acordo com o órgão, a limpeza dos bueiros será realizada em outros pontos do município.

Clique aqui e veja o vídeo de limpeza!