LEI Nº 14.133: SERVIDORES DA PREFEITURA DE SABARÁ RECEBEM CAPACITAÇÃO SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

na Categoria Administração

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, promoveu aos seus servidores, nesta terça-feira (8/3), uma capacitação com foco na nova Lei de Licitações e Contratos – Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

A atividade foi ministrada pelo advogado Tadahiro Tsubouchi, com atuação na área de Gestão Pública Municipal e dos Direitos Público, Administrativo e Sanitário, que abordou as alterações, ferramentas inovadoras, polêmicas e controvérsias relacionadas à lei.

Para o secretário municipal de Administração, Thiago Zandona, foi importante a realização da capacitação, pois os servidores precisam ter conhecimento da nova lei para a prestação de um serviço público eficiente. “É impossível realizar política pública sem a devida compreensão a respeito de licitações e contratos. E, como queremos estar totalmente adequados e alinhados à nova lei, vimos a necessidade dessa capacitação para que os servidores possam executar uma prestação de serviço com mais excelência e eficiência junto à população sabarense”, explicou.

A atividade contou com a presença do prefeito de Sabará, Wander Borges, e de autoridades municipais.