IMUNIZAÇÃO: UBS CAMPO SANTO ANTÔNIO REALIZA CORUJÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL, GRIPE E OUTRAS DOENÇAS

na Categoria Saúde, Vacinação

Nesta quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, de 17h às 21h, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Corujão da Vacinação Contra a Poliomielite (Paralisia Infantil), Gripe (vírus Influenza) e outras doenças na Unidade Básica de Saúde Campo Santo Antônio. O objetivo é garantir a possibilidade de vacinação para aquelas pessoas que não têm acesso ao posto no horário comercial, elevando, assim, a cobertura vacinal no município e evitando possíveis surtos. Na oportunidade, serão oferecidas também as vacinas de rotina (exceto Dengue).

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Gerência de Imunização pelo celular (31) 99507-6253 (WhatsApp), pelo telefone (31) 3671-1863, ou diretamente na Unidade Básica de Saúde Campo Santo Antônio, localizada na Rua Américo Ferreira Passos, nº 377, pelo telefone (31) 3674-7849.