ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA INICIA OBRA DE EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA NA RUA DOS FERROVIÁRIOS

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Nesta semana, a Prefeitura de Sabará iniciou a obra de extensão de rede elétrica na Rua dos Ferroviários, no Bairro Siderúrgica. De acordo com o projeto, autorizado no mês de agosto de 2022, está prevista a instalação de 27 novos postes com lâmpadas de led.

O objetivo é melhorar a segurança e a infraestrutura do local e, consequentemente, a qualidade de vida dos moradores. Na primeira etapa da obra foi feita a escavação e a colocação dos postes. A intervenção será concluída com a instalação da fiação, dos braços e luminárias.

O serviço faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”. Para mais informações sobre iluminação pública, entre em contato pelo telefone (31) 3674-5935. Para solicitar troca de lâmpadas queimadas em postes públicos, ligue para o 0800 031 1514 (Remo Engenharia).