GESTÃO: CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO GARANTE A CONTINUIDADE DOS ATENDIMENTOS E DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM SABARÁ

na Categoria Gestão, Governo

A Prefeitura Municipal de Sabará, diante de alguns questionamentos recebidos nos canais oficiais, informa que tem realizado, gradativamente, a convocação de servidores aprovados em Concurso Público para posse no Executivo Municipal. A medida atende a uma recomendação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, em cumprimento à legislação em vigor.

Assim, tal ação promove a substituição de funcionários contratados em processos seletivos e chamamentos públicos por efetivos nomeados pela Administração Pública. Isso garante, assim, a continuidade da atendimento e da prestação do serviço público sem prejuízos aos cidadãos sabarenses.

Por fim, a Prefeitura de Sabará reforça o compromisso com a promoção da melhoria da qualidade de vida da sociedade e do desenvolvimento da cidade.