FUTEBOL AMADOR: SUPER COPA DE VERÃO VALENTYNA 2023 INICIA NO PRÓXIMO DOMINGO (8/1)

na Categoria Esportes

No próximo domingo (8/1), em Sabará, terá início a 24ª edição da Super Copa de Verão Valentyna 2023, na categoria de futebol amador. O torneio, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, será disputado no Campo do Bom Retiro, localizado na Rua Mercúrio, nº 100, no Bairro Ana Lúcia.

De acordo com o regulamento, a copa conta com a participação de 16 equipes divididas em quatro chaves. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às quartas-de-final. Posteriormente, o vencedor de cada jogo das quartas avança às semifinais e, os dois vencedores dessa fase, disputam a grande final da competição, que está agendada para março deste ano.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo telefone (31) 3672-6413.