ESPORTES: PREFEITURA DE SABARÁ INAUGURA O COMPLEXO ESPORTIVO CAXANGÁ – ANTÔNIO CARLOS GOUVEIA (ARENA GERAÇÃO)

na Categoria Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Obras e Esportes e Lazer, inaugurou neste sábado (15/6) o Complexo Esportivo Caxangá – Antônio Carlos Gouveia (Arena Geração). Esta reforma marca um passo significativo para a cidade, proporcionando um espaço moderno e funcional para a prática de esportes e atividades de lazer. Agora, a comunidade local conta com uma excelente infraestrutura, refletindo o compromisso da administração pública em promover mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores, garantindo, ainda, mais entretenimento e saúde.

O novo complexo esportivo não se resume apenas à implantação de grama sintética no campo de futebol. A revitalização incluiu uma série de melhorias essenciais para transformar o local em um centro de esportes. Foram construídos novos vestiários e banheiros, além de uma cabine de transmissão que facilitará a cobertura de jogos e eventos. O espaço também ganhou um bar, oferecendo uma opção de conveniência e lazer para os frequentadores, além da instalação de novos alambrados. A urbanização do entorno e o asfaltamento das vias de acesso complementam o projeto, garantindo mais segurança e conforto para todos.

A entrega do Complexo Esportivo Caxangá (Arena Geração) representa uma conquista significativa para o município, demonstrando a dedicação da Prefeitura de Sabará em investir em espaços públicos de qualidade. Com essas intervenções e melhorias, o espaço se consolida como um ponto de encontro para a comunidade, incentivando a interação social e fortalecendo os laços comunitários.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.