ESPORTE: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA ATIVIDADES FÍSICAS PARA IDOSOS NA PRAÇA JOGADOR HÉLIO DOS SANTOS

na Categoria Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu na última segunda e terça-feira(17 e 18/6), atividades físicas para os idosos do Projeto Viva Mais, na recém-inaugurada Praça Jogador Hélio dos Santos, no bairro Siderúrgica. A programação contou com sessões de exercícios físicos, que marcaram a estreia do novo espaço público.

As atividades foram realizadas em dois horários: às 9h e às 14h, reunindo mais de 60 idosos em cada turma. Esse evento teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas entre os idosos, promovendo saúde e bem-estar para a comunidade.

A Praça Jogador Hélio dos Santos, equipada para receber atividades esportivas e recreativas, mostrou-se um local ideal para a realização de eventos que buscam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Sabará. A ação reforça o compromisso da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esporte e Lazer com o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a inclusão e o cuidado com a população idosa.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.