ESPORTE: FIM DE SEMANA DE MUITA DISPUTA E EMOÇÃO, NO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DIVISÃO DE ACESSO E DIVISÃO PRINCIPAL DE SABARÁ 2024

na Categoria Esportes

Fim de semana de muita emoção e disputa no Campeonato de Futebol Society de Sabará 2024. No sábado (22/6), as equipes da Divisão de acesso estão determinados a mostrar seu valor, com o objetivo de conquistar uma vaga na elite do campeonato no próximo ano. A competição é igualmente acirrada, todos motivados e prontos para surpreender.

Divisão de Acesso

Confira, a seguir, os horários dos jogos da Divisão de Acesso (Sábado 22/6):

• 14h00 | Deportivo F.C Sabará x Green Boys
  • 15h10 | Bad Boys x Club Brugge MG
  • 16h20 | Serra Futebol Clube x Olaria F.C
  • 17h30 | Navas rei x Argungun Futebol Clube

Divisão Principal

Na Divisão Principal, os jogos serão no domingo (23/6), e as equipes estão cada vez mais empenhadas em garantir a melhor colocação possível, visando o título. As equipes vêm se preparando arduamente, para superarem seus adversários em campo. Cada jogo será uma verdadeira batalha, com os jogadores dando o máximo de si, buscando cada gol e cada ponto.

Confira, a seguir, os horários dos jogos da Divisão Principal (Domingo 23/6):

• 08h30 | Adelmoboys Futebol Society x Império F.C
  • 09h40 | Viterbos F7 x Briugs F.C
  • 10h50 | Esplanada Futebol Clube x River Plate

Todos os jogos acontecem na Praça de Esportes (Praesa).

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.