ESPORTE: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO SOCIETY, DIVISÃO DE ACESSO E DIVISÃO PRINCIPAL 2024

na Categoria Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, deu início ao Campeonato Society Divisão de Acesso 2024, no último sábado (15/6), na Praça de Esportes (Praesa). O torneio promete movimentar a cidade, promovendo a integração e o lazer entre os moradores. A competição, que conta com a participação de diversas equipes locais, é uma oportunidade para atletas amadores mostrarem seu talento e conquistarem espaço no cenário esportivo da região.

Confira, a seguir, os resultados dos jogos da Divisão de Acesso:

• Comando Campo 1 x 6 DW Futebol Clube
  • Clube dos XV 2 x 2 Romanus F.C
  • PSG 2 x 1 Cabral Futebol Clube
  • Novo Império 2 x 4 Entre Amigos E.C

E no domingo (16/06), aconteceu a 7ª Rodada do campeonato Society Divisão Principal, trazendo partidas emocionantes e disputadas que mantiveram o público na expectativa. Os times demonstraram um alto nível de competitividade, com jogadas estratégicas e momentos de pura habilidade técnica.

Confira, agora, os resultados dos jogos da Divisão Principal:

• Esplanada Futebol Clube WxO Santos Dumont
  • Viterbos F7 4 x 0 Adelmoboys Futebol Society
  • Braga 4 x 2 River Plate Sabará
  • Império F.C 0 x 6 Briugs F.C

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esportes@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou (31) 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.